Há quanto tempo você não limpa a sua caixa d’água?


A água que você recebe em sua casa, passa por vários processos de purificação. Para preservar a boa qualidade da água são necessário certos cuidados com a sua caixa d’água, como:

  • Fechamento com tampa apropriada
  • Limpeza periódica.

Isto porque partículas muito pequenas que permanecem na água sedimentam na caixa ao longo do tempo, alterando a sua qualidade. A limpeza da caixa d’água deverá ser feita, no mínimo, de seis em seis meses, tirando todo lodo e desbacterizando. Se você mora em prédio de apartamentos, informe-se com seu síndico. A Resoltec conta com uma equipe especializada em limpeza de caixa d’ água e também com equipamentos de última geração para melhor desempenho e segurança.

Toda caixa d’água deve ser limpa de seis em seis meses, tirando todo lodo e desbacterizando. Depois de todo o tratamento da Sabesp, a qualidade da água que chega em sua casa é garantida. Mas, para que ela continue ideal, você também tem que fazer sua parte e manter sua caixa d’água limpa – ela deve ser lavada pelo menos a cada seis meses. Assim, a saúde de sua família estará sempre garantida.